quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lenny Kravitz revelou que já fumou tanta maconha que provavelmente passou metade de sua vida chapado. Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico comentou sobre sua fixação na erva, e sobre seu novo trabalho.

  
Em entrevista dada a revista Roling Stone, Lenny Kravitz fala ao repórter Austin Scaggs que ao perguntar ao cantor sobre qual foi sua idéia em colocar um relógio mostrando 4:20 no seu novo vídeo "Stand", o cantor responde:
        "-Fui em mesmo que deu a idéia, eu achei que seria engraçado."
 O repórter continua e pergunta se ele seria um grande apreciador da erva.
 Sua resposta foi:
     "-Cara, eu era provavelmente o maior deles ao lado de Bob Marley. Para ser bem sincero, isto ocorreu a partir de quando eu tinha 11 até uns 12 anos atrás. Acordava, bocejava, fumava um baseado, e voltava para a cama. Agora eu vou fumar de vez em quando. A vida é simplesmente muito intensensa."  
Veja a entrevista completa em http://www.rollingstone.com/music/news/lenny-kravitz-on-recording-his-new-album-in-the-bahamas-20110902

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário