sexta-feira, 29 de julho de 2011

Revista semSemente

Olha o pessoal do growroom, pré lançamento da revista semSemente, a primeira revista brasileira de informação cannábica, muito bom a galera do growroom sempre mandando muito bem.
 Ai a versão beta do blog da revista pra quem quiser acompanhar semSemente
E aqui um video sobre a revista
 Parabéns a todos que participam deste projeto, com certeza vai ser um sucesso, parabéns também a todos os growers da família growroom é graças a todos vocês que essa revolução está acontecendo.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um estado americano pede a legalização da maconha

              INDIANAPOLIS | Reduzir ou eliminar penalidades por posse de pequenas quantidades de maconha e legalizar a produção de cânhamo industrial pode adicionar mais de US $ 250 milhões por ano na econômia de Indiana.
             De acordo com impacto econômico estimativas apresentadas quinta-feira a um comitê legislativo, estudar as leis do estado sobre a maconha, a descriminalização seria economizar até US $ 200 milhões por ano em gastos com a polícia, com as despesas de tribunal e de prisão, enquanto que a legalização e taxação da maconha poderia trazer 50 milhões de dólares de receita de imposto sobre as vendas .
            "Há um monte de dinheiro e tempo para ser ganho no nosso sistema judicial", disse o senador estadual Karen Tallian, D-Ogden Dunes.
                 Por mais de quatro horas, um painel de representantes do Estado e senadores ouviu atentamente como Hoosiers falava emocionalmente de sua necessidade de maconha como medicamento - apesar de sua ilegalidade - a maconha como nenhuma outra droga ou o tratamento pode aliviar sua dor crônica.
                 Senador estadual Brent Steele, R-Bedford, presidente da comissão, disse que comprou uma camisa de cânhamo em uma loja  no verão passado e depois de usá-lo várias vezes a camiseta ainda está macia, livre de rugas  "é a melhor camisa que eu comprei."
                 Tallian disse com base na resposta positiva dos deputados estaduais com o testemunho de quinta-feira que espera promover a legislação em 2012 para mudar as leis sobre a maconha em Indiana, provavelmente alterando sanções penais.
                "As leis em todo o país têm mudado dramaticamente na última década ou mais", disse Tallian, observando as alterações feitas em 30 outros estados. "Eu acho que nós vamos ter a base para algo no próximo ano."



               Ai galer, não vai demorar e os americanos vão estender a bandeira em todo o pais, desculpem se a tradução não ficou perfeita mas a intenção é boa, é mostrar pra todos que o estigma ta caindo por completo, provavelmente em 2012 teremos a legalização nos EUA, ai é um tapa pro Brasil copiar o modelo, abraço a todos e boa noite.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

José Luís Penna Presidente do PV defende a legalização da maconha.

247 – A população brasileira está preparada hoje para conviver com a liberação da maconha?
Penna
– Anos e anos de repressão beneficiaram os traficantes e ampliaram o uso. Nós precisamos ter uma outra política e essa outra política, possivelmente, deve passar pela liberação das drogas leves. Nós (o PV) somos pela liberação da maconha porque sem termos inclusive o controle da qualidade do que a juventude está fumando, e a juventude inteira fuma, nós não vamos estar agindo, nem em termos de saúde pública, coerentemente.

Veja entrevista completa em: http://brasil247.com.br/pt/247/poder/9432/Presidente-do-PV-defende-legaliza%C3%A7%C3%A3o-da-maconha.htm

Vamos Brasil ta na hora de mudar, chega de marasmo, vamos legalizar a maconha, com certeza esse senhor ganhou muitos eleitores com essa sua manifestação clara de apoio a nós maconheiros.
 Vamos ver até onde vai a disputa agora, o primeiro tiro foi dado, vamos ver a manifestação dos outros partidos, será que vão aderir ao movimento, assim vai ficar fácil e logo, logo poderemos plantar nossa erva sem medo.
Abraço a todos, avante Brasil!!!!

ARTIGOS A VENDA HEMPABRASIL

Peças importadas das melhores marcas do mundo HEMP.

 Seedsman, THTC, Greem House
 
 Em breve mais produtos.
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194670372-camiseta-importada-seedsman-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194673273-carteira-importada-thtc-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194674901-camiseta-importada-greem-house-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194675256-camiseta-importada-seedsman-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194675704-camiseta-importada-seedsman-_JM

Todos os produtos podem ser encomendados através do mercado livre ou do e-mail: hempbrasil@ymail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Governo do URUGUAI apoia debate sobre legalização do cultivo de maconha

O secretário da Presidência do Uruguai, Diego Cánepa, manifestou apoio nesta segunda-feira (25/07) ao processo aberto no Parlamento do país para descriminalizar o cultivo de maconha para uso pessoal.

"Acredito que temos que caminhar em direção a um processo de descriminalização da posse de maconha para o consumo pessoal", afirmou Cánepa, que também é presidente da Junta Nacional de Drogas.

O secretário da Presidência concedeu estas declarações após participar da conferência "Políticas de Drogas na Região e no Mundo", organizada pelo Ministério das Relações Exteriores uruguaio, na qual dedicou seu discurso a destacar o título da Copa América conquistado pela seleção de seu país.

O feito é "muito mais que um triunfo esportivo, porque os jogadores se transformaram em uma espécie de arquétipo, de essência de valores como solidariedade e humildade que nós, uruguaios, queremos praticar", declarou.

"Além das políticas publicas que temos que desenvolver, além da redução da oferta, além de nosso compromisso na luta contra o consumo abusivo de drogas legais e produtos ilegais, também discutimos uma questão de valores", argumentou. 

Lei antidrogas aumenta lotação carcerária, diz jornal

            Às vésperas de completar cinco anos, no próximo mês, a lei antidrogas provocou o efeito contrário ao previsto: segundo especialistas, é a responsável pela superlotação de presídios. A ideia original era que usuários fossem encaminhados para prestar serviços comunitários ou para assistir palestras sobre drogas - a internação compulsória é vetada no Brasil. Entre 2006 e 2010, a população carcerária cresceu 37%, segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça. O índice equivale a mais de dez vezes a proporção de aumento da população no período (2,5%). As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
              O número dos presos por tráfico no País saltou de 39.700 para 86.591 entre 2006 e 2010 - um aumento de 118%, segundo o Depen. Em todo o País, havia no ano passado 496.251 presos. O tráfico aumentou nesses cinco anos, mas a explosão de prisões é resultado da mudança da lei, segundo Luciana Boiteux, professora de direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). De acordo com ela, há duas razões para explicar o aumento: a pena mínima para traficantes cresceu de três para cinco anos e os juízes estão condenando usuários como traficantes.(http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5259459-EI5030,00-Lei+antidrogas+aumenta+lotacao+carceraria+diz+jornal.html)
           
              É isso ai meu povo, essa lei não destingue o usuário do traficante claramente, ela deixa para o Delegado ou o Juíz decidirem, não estabelece uma quantia permitida que o usuário possa portar, assim abre brechas para um monte de absurdos que tem acontecido por ai, vejam o caso do nosso amigo SATIVA LOVER, ele é notadamente um grower, não tem absolutamente nada a ver com o tráfico de drogas, e está preso como traficante. Free Sativa Lover.
              Esperamos mudanças. Boa Segunda a todos.