domingo, 3 de julho de 2011

Vereador Arretado

                 Cristiano Alves da Silva (PMN), do município baiano de Medeiros Neto (869 km de Salvador), declarou em sessão da Câmara, ser usuário de maconha e defendeu a legalização da droga.
               Em seu terceiro mandato, Cristiano revelou o hábito aos colegas vereadores: “Tenho 37 anos e fumo há mais de 20”, disse, conforme noticiado por um jornal local. “Estou aqui para defender que o usuário não é criminoso e que o Estado poderia estar ganhando ao legalizar a maconha, que é muito menos prejudicial que outras drogas, inclusive o cigarro”, afirmou.
              O delegado da cidade, Kléber Guimarães, afirmou à imprensa que vai investigar a sessão da Câmara para verificar se houve apologia ao uso de drogas por parte do vereador.
                   Em entrevista a uma rádio de Salvador nesta sexta-feira (3), Silva reafirmou o hábito, mas negou que faça apologia à droga. O vereador, conhecido como “Pintão”, já presidiu o Legislativo municipal e é primeiro secretário da União de Vereadores da Bahia.
               “Nunca ofereci um baseado a nenhum eleitor, nunca levantei a bandeira do uso da maconha pra fazer política, para fazer campanha. Fumo meu baseado porque gosto de me sentir bem e, na realidade, eu fumo um de manhã, meio-dia e à tardezinha, nos horários que quem fuma maconha gosta de usar, a verdade é essa”, contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário